quinta-feira, 31 de maio de 2018

Será a nossa alimentação importante para o plano da salvação?

Para melhor entendimento começaremos a ler no livro de Isaías 66: 16. "Porque com fogo e com a sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os que forem mortos pelo Senhor serão muitos.
17. Os que se santificam, e se purificam para entrar nos jardins após uma deusa que está no meio, os que comem da carne de porco, e da abominação, e do rato, esses todos serão consumidos, diz o Senhor.
18. Pois eu conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e elas virão, e verão a minha glória. "

Ao lermos desde o verso 16 compreende-mos o seguinte:
que quando o Senhor vier, no dia do juízo, eliminará a todos ( destruirá para sempre todos )" Os que se santificam, e se purificam para entrar nos jardins após uma deusa que está no meio",( destruirá todos) "os que comem da carne de porco, e da abominação, e do rato, esses todos serão consumidos,"

Poque é que o Senhor quando vier destruirá essas pessoas?
"porque conhece todas "as suas obras e os seus pensamentos"
Todas as nossas acções contam para o plano da salvação quer a forma como adoramos a Deus quer como alimentamos o nosso corpo mantendo-o limpo.

Todos nós gostamos de ter nossa casa limpa quando recebemos visitas
Ninguém tem prazer em visitar uma casa descuidada, desarrumada e suja muito menos viver numa assim.

Sendo nós o templo do Espírito Santo devemos manter também o corpo limpo para que o Espírito Santo de Deus pela Sua graça possa habitar e se manifestar em nós.

Nisto está a importância de uma saúde alimentar ser de acordo com o plano de Deus, quem melhor que Ele sabe o que é mais indicado para nutrir eficazmente o nosso corpo ?

ELE É O NOSSO AUTOR E ARQUITECTO

Sem comentários:

Enviar um comentário